Jovem ateia fogo em casa após crise de ciúmes em Lucas do Rio Verde


Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após atear fogo em sua própria casa, motivado por uma crise de ciúmes.

A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite para atender a uma ocorrência de incêndio em uma quitinete. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o jovem incendiando os móveis e colocando em risco a própria vida e a de seus vizinhos.

De acordo com informações preliminares, o suspeito teria se revoltado após a esposa sair para uma festa. Em seu depoimento, ele alegou que a crise de ciúmes o levou a cometer o ato. No entanto, a Polícia Civil irá investigar a fundo o caso para apurar se houve outras motivações para o crime e se a vítima já sofreu outras formas de violência doméstica.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que o fogo se alastrasse para outras residências. Felizmente, não houve feridos.

O jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, onde foi autuado em flagrante. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todos os fatos e tomar as medidas cabíveis.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Governo quer taxar big techs para compensar desoneração da folha
Próxima Agro Paulista registra superávit de 9,7% nos sete primeiros meses, apesar de ligeira queda nas exportações em Julho