Depois de aumentar a garantia da dupla Compass e Commander, a Jeep também passou a oferecer o período de cobertura por cinco anos também para o Renegade. E assim como fez com os SUVs maiores, a cobertura do compacto também será retroativa — mas vale ficar atento a alguns detalhes.
Desta forma, poderão aproveitar da cobertura maior proprietários de modelos seminovos com até 60 mil km, mais precisamente a partir do ano modelo 2022, que terão a extensão de dois anos. A condição é estar com a garantia atual ativa e elegível nas regras do programa.
A cobertura é para tração dianteira e traseira, motor, transmissão e caixa de transferência.
O programa chega logo depois da marca passar a oferecer garantia de um ano para modelos seminovos comprados em sua rede de concessionárias. A medida vale para os três SUVs nacionais que não possuam mais a cobertura de fábrica e vão depender de uma avaliação da própria concessionária.
Segundo o comunicado, os carros garantidos não têm limite de idade ou de quilometragem. A ação da Jeep segue o que Honda e Toyota já aplicam em suas concessionárias, embora as marcas japonesas tenham condições diferentes, como limites de quilometragem e idade.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.
Fonte: direitonews