Jeep Compass 2024 aumenta de preço (de novo) e já chega a R$ 270 mil


O Jeep Compass mudou para a linha 2024 em outubro do ano passado e manteve os mesmos preços da linha anterior. Porém, no final de novembro já houve pequeno reajuste de até R$ 2.500. Agora, com a virada de ano, os valores aumentaram (de novo), em no máximo R$ 7.000, deixando o SUV até R$ 9.500 mais caro num intervalo de um mês e meio.

O problema é que para manter os preços praticados na linha 2023, algumas versões perderam itens de série na linha 2024. Agora estas mesmas configurações estão ainda mais caras e, claro, menos equipadas.

A dupla Limited e Trailhawk, ambas com motor diesel, foram as que tiveram o maior reajuste, R$ 9.500, desde o final de novembro. As versões não têm mais assistente de estacionamento e monitoramento de ponto cego. Os dois itens, além do sistema de reconhecimento de placas de trânsito, fazem parte de um pacote opcional chamado High Tech, que custa R$ 10.300.

A opção topo de linha Serie S deixou de ter banco do passageiro com regulagem elétrica e abertura automática do porta-malas. Já o porta-objetos embaixo do banco do passageiro não existe mais em nenhuma versão, assim como a tomada de 12V para os passageiros do banco traseiro.

Confira a tabela completa de preços do Jeep Compass 2024:

O Jeep Compass segue vendido com duas opções de motores. A primeira opção é a 1.3 turbo flex de até 185 cv e 27,5 kgfm, com câmbio automático de seis marchas e tração 4×2. Já as versões 2.0 turbodiesel entregam 170 cv e 38,7 kgfm, enquanto o câmbio é automático de nove marchas e a tração, 4×4.

Há ainda uma versão híbrida que soma o motor 1.3 turbo de 180 cv movido a gasolina a um elétrico de 60 cv. A potência combinada é de 240 cv e o torque é de 47,9 kgfm.

Jeep Compass Sport (apenas 1.3 turbo flex) – Acendimento automático dos faróis, ajuste do volante em altura e profundidade, alarme, alertas de limite de velocidade e manutenção programada, apoia-braço com porta objetos, Apple Carplay e Android Auto com espelhamento sem fio, ar Condicionado automático dual zone, banco do motorista com regulagem de altura, banco do passageiro rebatível, banco traseiro bipartido 60/40 e rebatível, bolsa porta objetos atrás dos bancos dianteiros, câmera de estacionamento traseira, central Multimídia Uconnect de 8,4″, chave de presença com telecomando para abertura de portas e vidros, computador de bordo, controle de estabilidade e de tração, direção elétrica, faróis Full LED com assinatura em LED, freio de estacionamento eletrônico, iluminação do porta-malas, painel de instrumentos em tela TFT de 7″ colorida e configurável, rodas em liga aro 18” e pneus 225/55, seis airbags (Frontais, laterais e de cortina), sensor de chuva, sensor de estacionamento traseiro, sistema de áudio com 6 alto falantes , USB e Bluetooth, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, sistema Start&Stop e vidros elétricos nas 4 portas com one touch.

Jeep Compass Longitude (1.3 flex e 2.0 diesel) – Itens da versão anterior e mais aletas para trocas de marcha no volante, bancos em couro, central multimídia de 10,1″, retrovisor interno eletrocrômico e sistema de navegação GPS.

Jeep Compass Longitude Dark (1.3 flex e 2.0 diesel) – Itens da versão anterior e mais acabamento das rodas, grade dianteira e friso lateral escurecidos, Adventure Intelligence, logotipos Jeep e Compass escurecidos, Park Assist, partida remota, sensor de estacionamento dianteiro, sistema de som Premium Beats de 506 W (8 alto-falantes + subwoofer) e carregador do celular por indução.

Jeep Compass Limited (1.3 flex e 2.0 diesel) – Itens da versão anterior e mais alavanca do câmbio com revestimento em couro, ajuste elétrico para o banco do motorista, painel de instrumentos Full Digital e HD de 10,25″, rodas de liga aro 19” e pneus 235/45, sete airbags (Frontais, laterais, de cortina e para os joelhos do motorista) e teto pintado em preto.

Jeep Compass Serie S (apenas 1.3 turbo flex) – Itens da versão anterior e mais acabamento externo em grafite, Adventure Intelligence Plus, Alexa in vehicle, aviso de colisão frontal com frenagem de emergência com detecção de pedestres e ciclistas, aviso de mudança de faixas, comutação automática dos faróis, detector de fadiga do motorista, monitoramento de pontos cegos, piloto automático adaptativo. pintura das partes plásticas na cor da carroceria, reconhecimento de placas de trânsito, revestimento interno do teto em preto, sensor de estacionamento dianteiro, teto solar panorâmico.

Jeep Compass Trailhawk (só diesel 4×4) – Adesivo no capô. Adventure Intelligence, alavanca do câmbio com revestimento em couro, protetor de transmissão, rodas de 17 polegadas com pneus de uso misto, seletor de terrenos com exclusivo modo Rock (Selec-Terrain), suspensão off-road e teto pintado em preto

Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.

Fonte: direitonews

Anteriores Exportações de carne suína de dezembro/23 superam em volume e faturamento o mês de novembro
Próxima Especialista: 'as melhores estradas da América Central impulsionam o desenvolvimento na Nicarágua'