Conteúdo/ODOC – Senador Jayme Campos (União), em entrevista à imprensa, disse que não tem ressentimento pelo resultado desfavorável ao seu grupo na eleição de outubro passado em Várzea Grande, afirmou que respeita o resultado do pleito, mas que a eleição acabou e que agora é preciso trabalhar.
O senador destacou que ainda não foi procurado pelos novos eleitos (Flávia e Zaeli), e adiantou que não vai atrás: “oferecido não tem preço”.
“Nós temos que respeitar, ela ganhou a eleição…espero que ela faça um bom trabalho. Acabou a eleição, o papel dela agora é trabalhar, não continue no palanque. Até agora é muito palanque, mas eu estou à disposição, evidentemente desde que eu seja procurado”, disse.
“Ainda não fui procurado pra coisa alguma…é aquela velha história, oferecido não tem preço…não vou também atrás. Se vão me procurar, é uma decisão muito pessoal deles lá”, argumentou.
Jayme Campos disse que seu modo de agir na política é diferente. “Eu sou um político diferenciado, eu não guardo rancor de ninguém, não tenho ódio no coração…esse com certeza é o sucesso de Jaime Campos, eu faço política com altivez, respeitando questão ideológica e partidária”, emendou.
“Todas as cidades do estado foram atendidas, independente se votou comigo ou não. Eu atendi e estou atendendo, tanto é que este ano de 2025, pelo planejamento que fizemos, vamos atender praticamente todos os municípios do Estado com emendas orçamentárias, seja emenda pessoal ou de bancada”, completou.
Fonte: odocumento