Conteúdo/ODOC – Senador Jaime Campos (União), em entrevista à imprensa, questionado sobre as eleições de 2026, afirmou que não é aventureiro na política e que não vai ser “candidato de mim mesmo”. Jaime Campos admitiu que tem que construir um projeto político para 2026.
“Não é que eu estou preparado, eu não vou ser candidato de mim mesmo. Muito pelo contrário…eu tenho que construir um projeto político, eu tenho que ter grandes aliados, ter uma coligação partidária de aliados, tenho que fazer a minha parte e lá na frente vamos discutir”, disse.
“Eu não sou aventureiro em política. Não faço política pra fazer negócio como muitos fazem aí né? Eu faço política porque eu gosto de fazer política”, emendou o senador.
“Eu não faço política de cúpula, estão equivocados comigo. Eu faço política sabe onde?…de baixo pra cima, o eleitor de Jaime Campos é classe C, D e E. Eu faço política com altivez, respeitando o eleitor, respeitando as pessoas, a sociedade mato-grossense”.
Além do MDB mato-grossense, Jaime Campos adiantou que já foi convidado para migrar para o PP e o Podemos. “Quer melhor do que ser convidado pelo MDB, que é um grande partido, pela deputada Janaina, eu fico extremamente lisonjeado, agradecido pela deputada me convidar”, argumentou.
“Como já fui convidado pela cúpula nacional, pelo Ciro Nogueira, para ser membro do PP…semana passada também eu fui convidado pelo Podemos. Enfim, quem não quer um político como Jaime Campos. Um político que tem história, tem uma trajetória, uma biografia e seis mandatos”, completou o senador.
Fonte: odocumento