Irmãos Enzo e Pietro Fittipaldi são recebidos pelo Palmeiras e comemoram título brasileiro no Allianz Parque


Os irmãos Enzo e Pietro Fittipaldi fizeram parte da comemoração do título brasileiro do Palmeiras no Allianz Parque nesta quarta-feira (9), em São Paulo. A dupla foi recebida pela presidente Leila Pereira, que presenteou os pilotos as camisas alviverdes.

Enzo, que compete na Fórmula 2 com a Charouz e é um dos grandes destaques da temporada, recebeu a camisa 74, sendo este considerado o seu número da sorte e que o acompanhou desde a época do kart e também em seu título na F4 Italiana.

Pietro, que é piloto reserva da Haas na F1 e inclusive testou o carro da equipe americana em treino livre do GP Bahrein, recebeu a camisa 51, justamente a que ele usou nas duas provas em que ele disputou na F1 em 2020. Segundo o piloto, essa também “é uma referência ao título mundial do Palmeiras de 1951”, diz Pietro.

Os dois pilotos tiveram contato com os jogadores, visitaram os vestiários, estiveram na beira do gramado e acompanharam a partida em um camarote do clube. Apesar da partida bem acirrada que terminou com vitória de 2 a 1 para o Palmeiras contra o América (MG), Pietro garante que o momento mais difícil da noite foi na hora de narrar a escalação do clube do coração no microfone com o estádio lotado.

“Escalar o time antes do começo do jogo foi algo sensacional, a gente estava um pouco nervoso antes, afinal tínhamos que escalar bem o time porque estavam todos os torcedores escutando ali na arquibancada, mas deu deu tudo certo e foi incrível”, diz Pietro.

Além dos brasileiros, o Palmeiras também recebeu, na mesma noite, a visita do britânico Lando Norris, piloto da McLaren. O GP São Paulo de F1 será disputada neste domingo em Interlagos.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’, diretamente de Interlagos, o GP de São Paulo da Fórmula 1 2022 com os jornalistas Gabriel Gavinelli e Nathalia de Vivo.

Anteriores Instrução Normativa define motivos que caracterizam obras paralisadas
Próxima Com 21,3 mil emendas, Orçamento estadual para 2023 chega à Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento