Irmãos do DF vencem lutas em série de TV e fecham contrato com o UFC


irmaos-de-brasilia-fecham-contrato-com-o-ufc

O Distrito Federal tem dois novos lutadores no elenco de atletas do UFC. Os irmãos Gabriel e Ismael Bonfim venceram suas lutas no Dana White’s Contender Series, série de TV de artes marciais mistas (MMA) que serve de porta de entrada para a organização, e garantiram seus contratos com o evento.

Os irmãos, de São Sebastião, que treinam na academia Cerrado MMA, além de garantir a vitória em seus combates, agradaram ao agora novo chefe Dana White e entraram para o rol de lutadores do UFC.

Mais velho, Ismael, o “Marreta”, foi o primeiro a entrar no octógono do evento, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasiliense enfrentou o russo Nariman Abbasov. Um dos destaques do peso-leve (até 70kg) no Brasil, Ismael dominou a luta e venceu o combate por decisão unânime dos juízes.

Chave de ouro

Duas lutas depois, foi a vez de Gabriel Bonfim, o “Marretinha”, entrar em ação. O irmão mais novo enfrentou o gigante Trey Waters, dos Estados Unidos, no peso meio-médio (até 77kg). E com uma vitória por finalização no primeiro round, o lutador de Brasília saiu vencedor do embate.

Após as convincentes vitórias, os irmãos foram anunciados por Dana White como novos lutadores do UFC. O norte-americano Karl Williams e o brasileiro Vitor Petrino fecharam a lista de novos contratados da organização.

 

 

Anteriores Argentina apresenta à China solicitação de adesão formal ao BRICS por ‘oportunidade histórica’
Próxima Demência: confira sinais precoces que não devem ser ignorados