Irmã da atriz Amber Heard, Whitney Henriquez criticou a participação de Johnny Depp no Video Music Awards (VMA), premiação de música nos Estados Unidos que aconteceu nesse domingo (28/8).
Whitney postou uma captura de tela da logo do evento, colocou um “D” na frente de VMA, fazendo com que o resultado seja DVMA — uma alusão à violência doméstica, que Amber diz ser vítima durante o casamento com o astro de cinema.

Amber Heard e Johnny Depp foram casados entre 2015 e 2017

Amber Heard e Johnny Depp se enfrentaram em um julgamento que se arrastou durante mesesJohn Shearer/WireImage/Getty Images

Amber Heard Johnny DeppAlison Buck/Getty Images

Os dois se acusaram de difamação. Entretanto, enquanto o “Jack Sparrow” pediu US$ 50 milhões na ação, a atriz pedia o dobroJason Merritt/Getty Images

Amber Heard Reprodução/Instagram

Amber Heard como MeraReprodução

Amber HeardReprodução/Youtube
0
“@MTV você nojanta e claramente desesperada! Espero que das pessoas que tomaram essa decisão tenha filhas… #DVMAS #ISTANDWITHAMBERHEARD”, diz a mensagem de Whitney.
Amber Heard foi condenada em junho por difamação após ter escrito um artigo de opinião onde afirmava ter sofrido violência doméstica no período em que esteve casada com o ator.
