Invicto e em busca da liderança, Cuiabá enfrenta o CRB fora de casa nesta terça-feira na Série B


Conteúdo/ODOC – O Cuiabá volta a campo na noite desta terça-feira (6), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de MT) contra o CRB. A partida acontece no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

A equipe mato-grossense busca manter a invencibilidade na competição, atualmente com três vitórias e dois empates.

O duelo é entre duas equipes que estão brigando pela liderança do campeonato. O Cuiabá iniciou a rodada na vice-liderança. Já o CRB era o quarto colocado.

Na última rodada, o Cuiabá derrotou a Ferroviária por 1 a 0, na Arena Pantanal. Já o CRB chega embalado após ter empatado com o Santos na Vila Belmiro pela Copa do Brasil.

Cuiabá

O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o meio-campista Denilson, que que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Patrick de Lucca e Ruan Oliveira brigam pela vaga aberta no time titular. A novidade no elenco é o retorno do centroavante Edu, que se recuperou de uma lesão leve na coxa esquerda, viajou com o time e fica à disposição.

CRB

Eduardo Barroca deve repetir contra o Cuiabá o time que enfrentou o Santos pela Copa do Brasil. Ele continua sem contar com o lateral-direito Hayner, suspenso na Série B, e Weverton segue na equipe. Na lateral esquerda, Matheus Ribeiro continua improvisado.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

CRB: Matheus; Weverton, Henri, Segovia e Ribeiro; Meritao, Baggio, Gegê, Danielzinho e Thiaguinho; Herculano. Técnico: Eduardo Barroca.

Cuiabá: Pasinato; Mateusinho, Nathan, Empereur e Sander; Pedrinho, L. Mineiro e Denilson; Christian, D. Lacerda e Max. Técnico: Guto Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann (SC)

Assistente 1: Alex dos Santos (SC)

Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro (SC)

Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

AVAR: Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

Fonte: odocumento

Anteriores Conheça o estranho avô do Jeep Avenger que antecipou moda de SUVs
Próxima FMF confirma nova data para eleição após acordo; chapa de Aron Dresch desiste da disputa