Integrantes de quadrilha são presos com drogas e submetralhadora em Rio Claro


Na segunda-feira (26), a Polícia Militar de Rio Claro, no interior de São Paulo, desmantelou uma operação de tráfico de drogas após localizar e apreender uma grande quantidade de entorpecentes e armamentos em duas residências no bairro Jardim Novo. A ação resultou na prisão de dois homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha local.

A operação teve início com informações sobre três indivíduos que estariam transportando drogas em um veículo, com destino a uma das casas ligadas à quadrilha. Com base nas descrições fornecidas, os policiais foram ao local e abordaram os suspeitos. Ao avistarem a presença policial, dois dos homens foram detidos, enquanto o terceiro fugiu para duas residências na região.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No primeiro imóvel, os policiais encontraram um arsenal de drogas e armamentos, incluindo 106 tijolos de maconha, porções de haxixe e cocaína, além de uma submetralhadora equipada com silenciador e três carregadores de arma. A operação também resultou na apreensão de um simulacro de pistola.

Na segunda casa, os agentes descobriram mais de 1,1 mil pedras de crack, 374 pinos de cocaína, 300 microtubos vazios, além de dinheiro e uma máquina de cartão de crédito. Outros itens apreendidos incluíram balanças digitais, utensílios para a divisão de drogas, embalagens, fitas adesivas e uma máquina de identificação de dinheiro falso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A operação também resultou na apreensão de cadernos de anotações relacionadas ao tráfico e diversas ferramentas utilizadas para o embalo e armazenamento de drogas. Todo o material foi encaminhado para perícia.

Os dois homens detidos foram conduzidos ao setor carcerário da Delegacia de Rio Claro. O caso foi registrado sob as acusações de associação ao tráfico, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e localização/apreensão de objetos e veículos. As investigações continuam na busca de outros possíveis envolvidos na quadrilha.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Comando dos EUA e forças de segurança do Iraque dizem ter matado 15 militantes do Estado Islâmico
Próxima F1: “Começamos em desvantagem”, afirma Pérez sobre treino livre