Inscrições do Sisu encerram nesta sexta


As inscrições do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) encerram nesta sexta-feira (24) e, desde que o resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) foi divulgado, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) veicula a campanha “Seja UFMT”, com o objetivo de tirar dúvidas dos candidatos e apresentar diferentes aspectos da Instituição, visando estimular o ingresso.

O centro da Campanha é a página “Seja UFMT”, que além de responder dúvidas frequentes, reúne links de conteúdos de dentro e fora do Portal, sempre visando auxiliar os candidatos no processo de escolha e inscrição do Sisu.

Entre os produtos que podem ser encontrados na página está a live realizada no dia 15 de fevereiro – no Instagram da UFMT e canal de Youtube da TV Universidade – em que representantes da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) responderam diretamente aos interessados sobre uma variedade de assuntos, desde a disponibilidade de vagas até as opções de assistência estudantil oferecidas pela Instituição.

Além disso, a campanha marcou presença nas redes sociais da UFMT, com vídeos e publicações que contavam mais sobre a Instituição e exploravam aspectos menos familiares da burocracia envolvida no ingresso, como os diferentes tipos de reserva de vagas que a universidade oferece.

Mesmo após o Sisu, o conteúdo produzido pela campanha continua disponível na página do Seja UFMT e nas redes sociais, para que candidatos de futuros processos seletivos também possam se informar.

A ação foi desenvolvida pela Secretaria de Comunicação e Multimeios (Secomm) e contou com a parceria da Secretaria de Tecnologias da Informação (STI) e da Proeg.

Fonte: ufmt

Anteriores PL propõe Pensão Alimentícia para Pets, proposta tramita na Câmara
Próxima Mercado do trigo 24 de fevereiro