Inscrições abertas para mobilidade internacional


Inicia nesta sexta-feira (10) o período de inscrições para o edital de mobilidade internacional presencial da Secretaria de Relações Internacionais (Secri), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). São ofertadas 300 vagas, distribuídas em 45 universidades de 14 países.

Os candidatos devem ser estudantes regularmente matriculados em curso de graduação presencial ou EAD da UFMT ou Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), ter completado todas as disciplinas ofertadas no primeiro ano ou primeiro segundo semestres letivos do curso até a data da inscrição, não ter excedido o tempo mínimo de integralização curricular e ser considerado acadêmico de excelência de acordo com os critérios estabelecidos pelo colegiado de curso de origem.

As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de março, por meio do processo “SECRI-Mobilidade Internacional” no Sistema Eletrônico de Informações (SEI). O processo seletivo considera o histórico escolar dos alunos, número de publicações acadêmicas, formação complementar, proficiência com idiomas estrangeiros e atividade profissional, conforme detalhado no Edital.

As vagas disponibilizadas fazem parte do Programa de Intercâmbio Internacional para Estudantes (PIIE) e respectivos acordos bilaterais internacionais firmados com a UFMT.

Confira os detalhes para a inscrição, quadro de vagas e mais na página do edital.

Mais informações pelo e-mail mobilityout.secri@ufmt.br ou pelo whatsapp (65) 3313-7296

Fonte: ufmt

Anteriores Coder realiza palestra de prevenção ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho
Próxima STF começa a julgar obrigação de salas de descompressão a enfermeiros