Influenciadora processa Elon Musk e expõe mensagens: “Quero te engravidar de novo”


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉Telegram: [link do Telegram]👉WhatsApp: [link do WhatsApp]

Mensagens de texto trocadas entre Elon Musk e Ashley St. Clair, a influenciadora conservadora que recentemente entrou com uma ação contra o bilionário, vieram à tona. St. Clair, de 26 anos, protocolou uma petição em Nova York na sexta-feira, solicitando a custódia total de seu filho, identificado como R.S.C. nos documentos judiciais, e exigindo que Musk, de 53 anos, realize um teste de paternidade.

De acordo com o Daily Mail, como parte das evidências da petição de paternidade, a influenciadora conservadora compartilhou uma foto de Musk segurando seu filho, nascido em setembro do ano passado. Mensagens de texto trocadas após o nascimento da criança também foram incluídas na ação, incluindo uma do dia do nascimento.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

St. Clair enviou a Musk uma foto dela segurando o recém-nascido na sala de parto. “Tudo bem?”, Musk respondeu. Ao que ela respondeu: “Ele é perfeito”. Musk replicou: “Estou ansioso para ver você e ele neste fim de semana”.

Em outra mensagem, St. Clair enviou a ele uma selfie dela e de uma amiga, ao que Musk respondeu: “Oi, gatinha”. Ela então mandou uma mensagem de volta para ele, dizendo: “Oi, te vejo em breve”. O chefe da Tesla e “First Buddy” seguiu com uma resposta chocante: “Quero te engravidar de novo”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Em outra, St. Clair enviou a ele uma selfie dela e de uma amiga, à qual Musk responde:"Oi, gatinha", antes de dizer que queria"engravidá-la de novo".

Outras mensagens mostram Musk falando sobre uma ameaça de morte crível à sua vida, dizendo que ele era “o número 2 depois de Trump para assassinato”. Ele disse a ela: “Acorde. Este não é o momento para sentimentalismo às custas da segurança. Se eu cometer um erro na segurança ele nunca conhecerá seu pai”. St. Clair respondeu dizendo: “É por isso que o espaço de pai na certidão de nascimento dele está em branco, né, E. E ele tem meu sobrenome”. Musk acrescentou: “Necessário por enquanto. Apenas os paranoicos sobrevivem” antes de St. Clair responder dizendo que “discrição incrível” foi usada e continuaria a ser. O CEO da Space X então continuou: “O nível de ameaça atingirá níveis insanos até que a eleição seja decidida. Línguas soltas afundam navios”.

Outras mensagens mostram Musk falando sobre uma ameaça de morte crível contra sua vida, dizendo que ele era o"#2 depois de Trump em assassinato"

Em outra troca de mensagens, St. Clair disse que sentiu que o relacionamento deles “desmoronou” quando Jared Birchall, o assessor e braço direito de Musk, supostamente “se envolveu”. Ela alegou: “Ele disse muitas coisas horríveis para mim que atribuiu a você e sinto que nunca houve uma ruptura em nosso relacionamento antes disso. Se você estiver em Nova York ou se quiser que eu vá a DC, eu realmente gostaria de poder falar com você pessoalmente. Eu me importo profundamente com você e sinto que terceiros colocaram uma grande ruptura em nosso relacionamento que eu realmente gostaria que fosse melhor para o bem do nosso filho”. Musk respondeu: “Hmm ok”, ao que ela respondeu com um GIF do personagem de Jim Carrey, Ace Ventura, dizendo sua frase de efeito “Alllrighty then”. A isso, ele então acrescentou: “Bem, nós temos uma legião de crianças para fazer”.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

St. Clair alega em seu processo que Musk só encontrou o menino três vezes e que ela é a única mãe a tomar decisões em nome da criança. A influenciadora também alega que Musk não estava presente no nascimento de seu filho e não expressou nenhum interesse em ter custódia. De acordo com os documentos judiciais, St. Clair acredita que a criança foi concebida na ilha de St. Bart’s. Solicitando uma ordem para testes genéticos, ela acrescentou: “Não sou atualmente casada com o Requerido ou qualquer outra pessoa. Não tive relações sexuais com nenhum outro homem durante o tempo em que a criança foi concebida. Estou solicitando uma ordem para testes genéticos para determinar a paternidade da criança”.

Em seu processo de custódia, St. Clair escreve que é do melhor interesse da criança que ela tenha a custódia legal e física exclusiva. Ela alega que Musk conheceu o menino pela primeira vez em 21 de setembro de 2024, na cidade de Nova York, onde ela reside, por duas horas. Os três então teriam passado uma hora juntos no dia seguinte, seguido por uma viagem a Austin, Texas, na qual ele encontrou o menino por 30 minutos.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ela anunciou o bebê em uma postagem na noite do Dia dos Namorados, dizendo: “Há cinco meses, dei as boas-vindas a um novo bebê no mundo. Elon Musk é o pai. Eu não divulguei isso anteriormente para proteger a privacidade e a segurança de nosso filho, mas nos últimos dias ficou claro que a mídia sensacionalista pretende fazê-lo, independentemente do dano que isso causará. Pretendo permitir que nosso filho cresça em um ambiente normal e seguro. Por esse motivo, peço que a mídia honre a privacidade de nosso filho e se abstenha de reportagens invasivas”.

Logo após o anúncio, Musk escreveu uma postagem enigmática no X em resposta a um fã que disse que fazer “outro bebê” era mais uma das “missões secundárias” de Musk. Musk reagiu com emojis de choro de riso.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ainda conforme o veículo britânico, St. Clair se mudou há cerca de um ano para um apartamento elegante em Manhattan perto da Prefeitura, custando cerca de US$ 12.000 a US$ 15.000 por mês. St. Clair disse que Musk “entrou em contato comigo por mensagens diretas” em maio de 2023, e que ela o encontrou em uma entrevista que ele fez naquele mês com seu então chefe Seth Dillon, CEO do site de notícias satírico de direita Babylon Bee em São Francisco. Em uma entrevista ao New York Post no dia seguinte em que ela tornou público sobre seu bebê, St. Clair disse que Musk seguiu seu encontro com ela em São Francisco com um convite para acompanhá-lo em uma viagem improvisada a Providence, Rhode Island. “Depois da entrevista, recebi uma mensagem dele dizendo: ‘Quer ir para Providence [Rhode Island] hoje à noite?’”.

 Até agora, o bilionário de 53 anos tem 12 filhos com três mulheres diferentes. Seu mais recente com St. Clair seria seu 13º.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Chevrolet Onix e Onix Plus ficam mais potentes para cumprir lei; entenda
Próxima China está preparando concorrente do telescópio da NASA para observação do espaço, diz mídia