
Fonte: odocumento
Cada um dos acusados teve que pagar fiança de R$ 1,4 mil, equivalente a um salário mínimo. O magistrado baseou a decisão no artigo 310, inciso III, do Código de Processo Penal, que prevê a liberdade provisória na ausência de requisitos que justifiquem a prisão preventiva.
Além da fiança, Cristina e Raul estão obrigados a comparecer a todos os atos processuais para os quais forem intimados, sob pena de revogação do benefício.
Os dois foram presos em flagrante por policiais da Rotam, que localizaram o veículo de luxo na Rua das Brisas, no bairro Despraiado. Segundo o boletim de ocorrência, o Jeep Compass apresentava sinais de ser um “dublê”, o que foi confirmado pela equipe policial.
A influencer Cristina Aparecida já foi alvo de investigação da Polícia Federal na operação Carga Pesada, deflagrada em dezembro de 2022. Na época, ela foi presa no condomínio Florais dos Lagos, em Cuiabá, e apontada como tesoureira de uma organização criminosa envolvida em desvio de grãos e tráfico de drogas. Ela foi liberada após a operação, mas voltou a ser detida no caso mais recente.
Fonte: odocumento