Indígena é preso por estuprar primo de 8 anos em comunidade no Amazonas


Um jovem indígena de 24 anos foi detido na sexta-feira (2) em Tefé, no interior do Amazonas, sob a acusação de ter estuprado seu primo de 8 anos. O crime teria ocorrido no início de abril deste ano na comunidade São Conrado 2, situada na zona rural do município.

Segundo informações da delegada responsável pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Tefé, a criança estava jogando futebol com outras crianças da comunidade quando, durante o jogo, a bola foi para um local isolado perto de uma árvore. Ao ir buscar a bola, o menino encontrou o primo se aproximando.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

“O garoto ficou com medo e tentou se esconder embaixo de uma mesa. No entanto, o suspeito o encontrou, tapou sua boca e o levou para uma área remota na mata, onde cometeu o abuso sexual. Após o ato, ele orientou a vítima a não contar a ninguém sobre o ocorrido”, detalhou a delegada à imprensa local.

Após investigações, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi cumprido pela equipe policial da DEP de Tefé.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O homem, que responderá pelo crime de estupro de vulnerável, permanecerá sob custódia do Poder Judiciário enquanto o caso é analisado.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores CEPAL reduz projeção de crescimento da América Latina para 2024
Próxima F1: Russell confia que a Mercedes irá disputar pelo título em 2025: “Não há razão para não podermos lutar”