Indicado pelo União, Pedrinho deve ser confirmado como vice de Kalil Baracat em Várzea Grande


Conteúdo/ODOC – O presidente da Câmara de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares (União Brasil), é o nome do partido indicado para compor a chapa do prefeito Kalil Baracat (MDB), na disputa pela reeleição na Cidade Industrial. O parlamentar confirmou a indicação e o martelo deve ser batido nos próximos dias.

Pedrinho é afilhado político de Fábio Tardin (PSB), atual deputado estadual, que também foi vereador e presidente do Legislativo Municipal e conquistou espaço político nos últimos anos na cidade.

Nas eleições de 2020, Pedrinho foi o segundo vereador mais votado, com 2.611 votos. Ele só ficou atrás de Fábio Tardin, que obteve 3.828 e dois anos depois se elegeu deputado estadual em uma nova campanha. A escolha de Pedrinho como vice é reforçada por ele próprio em suas redes sociais.

Ao longo do ano, muito se falou em quem a família Campos indicaria para compor a chapa de Kalil nessa nova campanha eleitoral.

Muito a frente nas pesquisas com uma gestão de boa avaliação, Kalil tem como principais adversários a empresária Flávia Moretti e seu possível vice, Tião da Zaelli, ambos representando o PL do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Por fora e representando a esquerda corre a professora Leiliane Borges (PT), que conta com sua forte atuação sindical como um dos principais elementos a seu favor nesta campanha, além do apoio do partido do presidente Lula.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Verstappen vê atualizações da Red Bull como fundamentais para o campeonato
Próxima Senadores vão à PGR tratar da prisão de Silvinei após visita ao ex-chefe da PRF na Papuda