Incêndio no Brás deixa duas mulheres intoxicadas; uma delas está grávida


Entre nos nossos canais do Telegram e WhatsApp para notícias em primeira mão.
👉 Telegram: [link do Telegram]👉 WhatsApp: [link do WhatsApp]

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão que armazenava tecidos e materiais plásticos no início da tarde desta sexta-feira (14) na Rua Martim Burchard, no Brás, região central de São Paulo. A fumaça preta e densa tomou o céu da cidade e pôde ser vista de vários pontos, incluindo a Câmara Municipal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres — entre elas uma gestante — foram socorridas após inalarem fumaça. As vítimas receberam atendimento do Samu e foram encaminhadas para uma unidade de saúde. Não há, até o momento, registros de outras pessoas feridas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

A corporação informou que a ocorrência foi acionada às 13h07, mobilizando inicialmente dez viaturas. Com o avanço da operação, 11 equipes passaram a atuar no combate às chamas e no rescaldo. O fogo foi controlado ainda durante a tarde, e às 15h50 os bombeiros confirmaram que a ocorrência havia entrado em fase final de rescaldo.

O galpão abrigava grande quantidade de materiais plásticos e tecidos, o que contribuiu para a rápida propagação do fogo e para a formação da densa fumaça escura. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

<!–

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
–>

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Rússia mantém posição nos mercados globais apesar das sanções, diz vice-ministro russo
Próxima F1: Ferrari é a equipe mais valiosa da categoria, mesmo com dificuldades atuais