Incêndio na sede: CFOAB suspende eventos presenciais e virtuais até 31 de agosto


incendio sede cfoab suspende eventos presenciais virtuais ate 31 agosto

Via @cfoab | Em razão do incêndio no edifício-sede do CFOAB, ocorrido no último sábado (27/7), o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, deliberou pela suspensão dos eventos presenciais e virtuais até 31 de agosto. Este prazo pode ser renovado.

No entanto, a sessão ordinária do Conselho Pleno – que engloba as sessões ordinárias da 1ª, 2ª e 3ª câmaras e a do Órgão Especial –, prevista para ocorrer nos dias 19 e 20 de agosto, está mantida, por enquanto. O local ainda será definido.

Eventos suspensos

O Congresso Internacional de Direito do Terceiro Setor da OAB Nacional, que seria promovido em 5 e 6 de agosto, com o objetivo de propagar uma maior segurança jurídica para organizações sem fins lucrativos que prestam serviços de interesse público e desenvolvimento social, é um dos eventos adiados, sem data prevista para ocorrer.

A 2ª Conferência Nacional da Advocacia Negra: Onde estamos e para onde vamos?, que seria realizado em 21 de agosto, de forma híbrida, na plataforma de eventos da Ordem e no Plenário da sede do CFOAB, também foi cancelado, por ora.

Também foi suspensa a 1ª Conferência de Apoio às Políticas Públicas de Imigração no Brasil do CFOAB. A iniciativa seria promovida pela Comissão Especial do Direito Imigratório, de forma presencial, em 22 de agosto.

Em 25 de julho, aconteceria a primeira edição do ciclo de palestras virtuais sobre Direito da Saúde, organizado pela Comissão Especial do Direito da Saúde do CFOAB.

Também constam da lista de eventos suspensos o evento virtual Mudanças no Código Civil – Direito Condominial, em 26 de agosto; o Seminário Nacional dos Direitos Culturais, em 27 e 28 de agosto; e a reunião da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), prevista para o dia 16.

Fonte: @cfoab

Anteriores Consultoria reduz mix de açúcar
Próxima Mídia: partido europeu pede segurança de fronteiras após flexibilização da Hungria a vistos russos