Idoso que sobreviveu a acidente de ônibus em Itapetininga é preso por estar foragido


Na madrugada da última sexta-feira (5), um idoso de 76 anos, sobrevivente do acidente de ônibus próximo de Itapetininga, onde 12 pessoas perderam a vida, foi detido pela Polícia Militar durante a ocorrência. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-SP), os policiais identificaram um mandado de prisão pendente contra o homem, emitido pela Comarca de Buri.

O incidente foi registrado como captura de procurado no 2º DP da cidade, mas não foram divulgados detalhes sobre os motivos da detenção do idoso nem seu status atual de encarceramento até este sábado (6).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O ônibus de turismo colidiu com uma pilastra de concreto no km 171 da Rodovia Professor Francisco da Silva Pontes, sentido norte, após o motorista relatar uma falha mecânica súbita que travou a direção do veículo. O acidente resultou na morte de pelo menos 12 pessoas, com outras 16 sofrendo ferimentos graves ou moderados, encaminhadas para hospitais em Itapetininga e Sorocaba.

O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) expressou pesar pelo ocorrido nas redes sociais, oferecendo condolências às famílias das vítimas e desejando pronta recuperação aos feridos. Segundo ele, o grupo estava a caminho de Aparecida, em uma viagem regularmente autorizada pela Artesp e fiscalizada pela Polícia Rodoviária.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Senador pede que Biden se retire da corrida presidencial 'para o bem do país'
Próxima Dois homens são presos suspeitos por violência doméstica contra esposas