Idoso é morto a facadas no Paraná e bilhete faz acusação grave


Um idoso foi morto a facadas na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, na última quinta-feira (20). A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o autor do crime, que deixou um bilhete ao lado do corpo da vítima.

Ao lado do corpo, um bilhete escrito à mão com a frase “Morreu porque era pedófilo” levanta suspeitas sobre a motivação do crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o corpo da vítima foi encontrado por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar. Inicialmente, as informações preliminares apontavam para um caso de suicídio, mas após investigação, os policiais constataram que se tratava de um assassinato.

O principal suspeito do crime, um homem de 46 anos, foi preso após confessar ter matado o idoso. A chave da casa da vítima foi encontrada no telhado da residência do suspeito, o que reforçou as suspeitas contra ele.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No entanto, a PCPR ainda não encontrou nenhum histórico criminal ou registro de crimes sexuais relacionados à vítima. A Delegacia do Alto Maracanã segue investigando o caso para determinar com precisão a motivação do crime e confirmar ou descartar as acusações presentes no bilhete.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Soja segue o ritmo da semana
Próxima Visita de Netanyahu aos EUA pode afetar as aspirações políticas de Biden, afirma mídia