Idoso é encontrado morto dentro de caminhão na BR-163


A Polícia Civil de Mato Grosso investiga as circunstâncias da morte do idoso identificado pelas iniciais D. S., de 66 anos, um caminhoneiro encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira (29) dentro de seu veículo.

O corpo estava às margens da BR-163, em uma propriedade rural no município de Diamantino, (a cerca de 180 quilômetros de Cuiabá). O caso foi inicialmente registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”.

O alerta foi dado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que localizaram o corpo do motorista no interior de um caminhão Volvo de cor branca. Equipes médicas da concessionária Nova Rota do Oeste estiveram no local e constataram o óbito.

De acordo com as informações preliminares, não foram encontrados sinais de arrombamento ou violência aparente no caminhão, o que, a princípio, afastou a suspeita de crime.

No entanto, para determinar a causa da morte, o corpo do homem, natural de Novais/SP e residente do estado de São Paulo, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Diamantino para necropsia.

No local, as autoridades apreenderam um aparelho celular danificado e uma carteira com documentos pessoais e talão de cheque, que foram lacrados e entregues para investigação. O caminhão permanece sob custódia da PRF.

A Polícia Judiciária Civil segue com as investigações e aguarda o laudo pericial para dar prosseguimento às apurações e esclarecer a causa da morte do caminhoneiro.

Fonte: nortaomt

Anteriores Presidente dos Correios entrega carta de demissão a Lula
Próxima A produção da espécie de Coffea arabica ocupa área de 1,48 milhões de hectares e de Coffea canephora 369,65 mil hectares no ano-cafeeiro 2025