ICNHS contrata professor substituto na área de Libras


O Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, publicou edital para contratação de professor substituto para a área de Letras – Porguês/Libras. As inscrições devem ser feitas até o dia 07 de julho, pelo e-mail secretaria.icnhs@ufmt.br s.

Graduação em LETRAS/LIBRAS/PEDAGOGIA e/ou pós-graduação, mestrado ou doutorado em LETRAS e/ou atestado de intérprete de LIBRAS expedido pelas secretarias estaduais de educação ou pelo Ministério da Educação. O regime de trabalho é de 40 horas semanais. 

Para realizar a inscrição é necessário reunir Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao Requisito Básico; RG, CPF, Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), Comprovante de endereço, Cartão do Banco, Currículo Lattes documentado e assinado. Além disso, é necessário preencher o formulário de inscrição e a declaração de vínculo presentes nos anexos IV e V da Ordem de Serviço 001/SGP/REITORIA/2019.

As inscrições deferidas serão divulgadas no dia 17 de julho. A prova didática será no dia 02 de agosto, às 14h, de forma online. Já a prova de títulos acontece no dia 07, às 14h. O resultado final será divulgado no dia 09.

Acesse a íntegra do edital.

Fonte: ufmt

Anteriores Vai à Câmara projeto com medidas de segurança para as escolas
Próxima Receita Federal atende pleito em benefício dos municípios brasileiros