Huck endossa crítica de economistas a Lula sobre gastos fora do teto


Nesta quinta-feira (17), o apresentador Luciano Huck, endossou a crítica dos economistas Armínio Fraga, Edmar Bacha e Pedro Malan, que apoiaram a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano.

Os economistas escreveram uma carta para Lula nesta quinta-feira (17) em que mostram preocupação com as recentes declarações do petista sobre as regras fiscais.

Em seu Twitter, o apresentador da TV Globo compartilhou uma matéria do jornal Folha de S. Paulo, com a seguinte mensagem:


<!–

–>

<!–

–>

“Um país c/ as contas em ordem ganha em investimentos, estabilidade, mobilidade social e garante aos mais pobres um Estado c/ serviços de melhor qualidade em educação, saúde, segurança e proteção social. Enxergo como Arminio Fraga, Pedro Malan e Edmar Bacha”.
Sem declarar apoio direto a nenhum dos candidatos à presidência neste ano, Huck demonstrou, de forma velada, apoio a Lula. O apresentador chegou a compartilhar uma foto com Simone Tebet, que está participou ativamente da campanha do petista. “Remando na mesma direção. Pela democracia, por um Brasil mais eficiente e afetivo”, escreveu o marido de Angélica, que reforçou seu voto em Lula nesta semana.

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Vettel se despede da F1 com discurso emocionante: “Chance de me redescobrir”
Próxima F1: Williams esperava mais em Yas Marina