Um homem de 47 anos agrediu um menino de 9 anos com uma raquete de tênis no Minas Tênis Clube, em Minas Gerais. O episódio resultou na expulsão imediata do agressor do quadro de sócios do clube.
Segundo o boletim, tudo começou quando o menino esbarrou com sua raquete em outra criança, o que levou o pai desta a se envolver. Ainda conforme o documento, o homem então se aproximou e quebrou a raquete na cabeça do menino, causando um corte no rosto da vítima e sangramentos. A agressão foi capturada por filmagens feitas por outras crianças e adolescentes presentes no local.
O Minas Tênis Clube declarou que o respeito, empatia e diálogo são princípios fundamentais entre seus mais de 82 mil sócios, e que comportamentos agressivos são inaceitáveis. A diretoria do clube confirmou a expulsão do agressor, que já possuía um histórico criminal e havia sido monitorado por tornozeleira eletrônica até junho deste ano.
A Polícia Civil está conduzindo uma investigação sobre o caso e convocou a família da vítima para prestar depoimento. Até o momento, não há mais informações sobre o andamento das apurações. A babá que acompanhava o menino relatou que a agressão ocorreu após o pai da outra criança chamar o homem para resolver a situação.
Fonte: gazetabrasil