Homem que abusou sexualmente da filha com deficiência mental é condenado a mais de 23 anos de reclusão em MT


Um homem, de 44 anos, acusado de estupro de vulnerável praticado de forma reiterada contra a própria filha, que tem deficiência mental foi condenado na última quinta-feira, 18, pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Juína, em Mato Grosso.

O delito foi considerado grave, considerando que o acusado é pai da vítima e cometia atos libidinosos, em frente à sua casa, sobre um sofá, na ausência da esposa que saia para o trabalho, sem se preocupar se terceiros ou crianças assistissem.

Em conformidade com o veredito, foi aplicada a pena definitiva de 23 anos e 04 meses, a ser cumprida inicialmente em regime fechado, sem possibilidade de apelo à liberdade.

O Caso

Em outubro de 2023 chegou ao conhecimento das autoridades que no Distrito de Terra Roxa, um pai estaria praticando abusos constantes contra a filha, de 25 anos, que tem problemas mentais, aproveitando a ausência da esposa, que trabalha como cozinheira numa região de mata. Diante da denúncia, no dia 26 daquele mês uma guarnição da Policia Militar deslocou-se até o distrito juinense de onde recebeu a denúncia, incluindo a gravação de um vídeo, feito por uma fresta da residência. Na ocasião o acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Policia Civil.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

JUÍNA NEWS

Fonte: nortaomt

Anteriores STF volta a julgar se é possível incluir empresa do mesmo grupo em condenação trabalhista
Próxima Polícia Civil cumpre prisões e buscas contra associação criminosa voltada para o tráfico e lavagem de dinheiro