Homem morre após ser esfaqueado pela esposa em Sinop; mulher alega legítima defesa


Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Danyllo Roger Lisboa Campos, de 36 anos foi morto na noite desta sexta-feira (15) em uma kitnet no bairro Jardim Dubai, em Sinop, (a 500 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada pela esposa durante uma briga. A suspeita, de 26 anos, alegou que agiu em legítima defesa após ser agredida pelo companheiro.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos acionaram o 190 relatando uma possível situação de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros já atendendo a ocorrência. Na kitnet, o homem foi localizado caído na sala, sem sinais vitais, enquanto a mulher estava na área externa do imóvel, ensanguentada.

Segundo depoimento da mulher, ela e o marido estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar da cidade antes de voltarem para casa por volta das 20h45. Ao chegarem à residência, uma discussão teria começado. Ela contou que, durante o desentendimento, o homem tentou enforcá-la por duas vezes.

A suspeita afirmou que, na cozinha, o companheiro teria novamente tentado enforcá-la. Para se defender, ela pegou uma faca que estava sobre a pia e desferiu um golpe contra ele na altura da costela. Após o golpe, o homem teria se afastado, indo em direção à sala, onde caiu.

Ainda conforme o relato, a mulher tentou prestar socorro e acionou o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu ao ferimento.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local para realizar a perícia. A suspeita foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. O caso foi registrado como homicídio culposo e segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: odocumento

Anteriores Tendências para os mercados de pecuária de corte e leite | Ouça o Agro CNA/Senar #148
Próxima Eduardo Bolsonaro fala em podcast de Jordan Peterson sobre STF, Moraes e 2026