Homem mata colega de trabalho com 8 facadas e é preso na casa da namorada


Conteúdo/ODOC – João Paulo Alves Duarte, 34 anos, foi assassinado com 8 facadas por um suspeito de 23 anos na madrugada de domingo (30), no bairro São José, em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá). Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito trabalhavam juntos na mesma empresa e, após consumirem bebida alcoólica, tiveram uma discussão. Segundo as testemunhas, a vítima foi esfaqueada diversas vezes no abdome pelo suspeito, que logo em seguida fugiu do local.

A equipe da Polícia Militar foi ao local do crime, onde encontrou manchas de sangue na calçada e no corredor da residência. A PM recebeu informações e a descrição do suspeito: um homem de estatura baixa, usando uma camisa branca do Flamengo e short jeans.

Após isolar o local, a Polícia Civil foi acionada e assumiu a investigação. Mais tarde, a guarnição da PM voltou ao hospital e foi informada pela equipe médica que a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito após receber aproximadamente oito facadas no tórax, principalmente no lado esquerdo.

Enquanto finalizavam o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima indicando o paradeiro do suspeito. Ele foi encontrado na casa da namorada, escondido debaixo de uma cama. Sem o instrumento do crime, ele foi detido e levado à delegacia.

O suspeito apresentava escoriações no pescoço, que alegou serem decorrentes da briga com a vítima.

Fonte: odocumento

Anteriores F1: Leclerc justifica estratégia da Ferrari em Spa
Próxima Le Pen denuncia grande aliança dos que pretendem “manter o poder contra o povo”