Homem é preso nos EUA após decapitar o pai, exibir a cabeça na internet e pregar discurso anti-Biden


De acordo com informações veiculadas pelo jornal O Globo, a gravação do vídeo ficou mais de seis horas disponível na internet até ser identificada pelas autoridades do estado da Pensilvânia, que solicitaram às redes sociais que o vídeo fosse apagado.
Com pouco mais de 14 minutos de duração, o vídeo que viralizou nesta quarta-feira (31) foi gravado na terça-feira (30). As imagens mostram Mohn proferindo discurso xenofóbico, defendendo a luta contra a imigração ilegal e pedindo um “levante armado” contra Biden.
Ele teria dito ainda que o pai foi funcionário do governo federal por mais de 20 anos, o chamando de traidor e disse que, após a morte, seu pai “jazia no inferno”. Nesse momento ele mostrou a cabeça decapitada em uma sacola transparente.
O assassino morava na mesma casa que os pais. O corpo da vítima foi encontrado em um dos quartos do segundo andar da casa. Mohn foi preso dirigindo o carro do pai tentando deixar o estado.
Donald Trump, ex-presidente dos EUA (2017-2021) e candidato à presidência em 2024, sobe ao palco após discursar em um comício em Las Vegas, Nevada, EUA, 27 de janeiro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 31.01.2024

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores UE planeja enviar 1 milhão de projéteis a Kiev, mas não vai conseguir, afirma ministro polonês
Próxima 'Calúnia!': presidente do México critica os EUA por reportagem que o ligou ao narcotráfico