Homem é preso em flagrante por contrabandear cigarros eletrônicos em carga de alho


Nesta quinta-feira (28), a Polícia Militar realizou uma prisão por contrabando no bairro Brás, região central de São Paulo. O suspeito foi detido transportando 3,2 mil cigarros eletrônicos sem nota fiscal, escondidos em meio a uma carga de alho.

O flagrante ocorreu após os policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano receberem uma denúncia de roubo de carga na região. Ao chegarem ao local, notaram comportamento suspeito por parte do motorista e decidiram abordá-lo.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Durante a vistoria, os agentes encontraram os cigarros eletrônicos e 2,2 mil essências escondidas entre a carga de alho. O suspeito alegou ter sido pago para transportar os produtos até a região central de São Paulo, mas não apresentou nota fiscal dos itens apreendidos.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada como contrabando, e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos legais. Os cigarros eletrônicos e as essências foram apreendidos pela polícia como parte da investigação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Livro aborda controvérsias da propriedade intelectual
Próxima CIA, a principal ferramenta do 'Estado profundo' americano