Homem é preso com quase 400 kg de drogas em fundo falso de ônibus na Raposo Tavares


Na última domingo (24), policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) efetuaram a prisão em flagrante de um homem de 32 anos que transportava uma carga ilícita de drogas em um ônibus com fundo falso. A abordagem ocorreu na rodovia Raposo Tavares, na cidade de Palmital, interior de São Paulo. Os agentes também investigam dois outros motoristas envolvidos, de 29 e 62 anos.

A ação ocorreu durante uma fiscalização da Operação Impacto, quando os policiais abordaram o ônibus que tinha como destino a região do Brás, no centro da capital paulista. Durante a inspeção, um ruído suspeito vindo de um dos compartimentos de combustível chamou a atenção dos agentes.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Após solicitar a abertura do compartimento, os policiais descobriram um fundo falso no bagageiro externo do ônibus, onde estavam escondidos 236 tijolos de crack e 50 de cocaína, totalizando cerca de 399 quilos de entorpecentes.

O motorista de 32 anos assumiu a responsabilidade pelo transporte das drogas. Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos quatro celulares e a quantia de R$ 2,6 mil em dinheiro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Palmital, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento para apurar o envolvimento dos demais indivíduos no crime.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Inspeções semanais de milho e trigo caem nos EUA
Próxima Argentina e Dinamarca avançam nas negociações para compra de 24 caças F-16