Homem é preso após ameaçar esfaquear padre e fiéis durante missa em Várzea Grande


Conteúdo/ODOC – Um homem foi preso depois de invadir e ameaçar fiéis com uma faca durante missa em uma igreja católica, na noite de quinta-feira (18), no Centro de Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, o suspeito aparentava estar sob efeito de álcool e drogas.

Conforme informações no boletim de ocorrência, os agentes de segurança foram acionados ao receber denúncias de ameaça e perturbação da tranquilidade. A denúncia dizia que um indivíduo estava armado com faca no interior da igreja Nossa Senhora do Carmo, na avenida Senador Filinto Muller, ameaçando as pessoas.

No vídeo, fiéis cantam enquanto o padre consagra a hóstia. Já o homem, aparece sentado na escadaria para o altar da igreja, segurando a faca.

Ao chegaram no local, os policiais se depararam com o homem de faca em mãos e verificaram que estava visivelmente alterado, aparentemente sob efeito de álcool e/ou drogas.

De acordo com a PM, o suspeito tem 46 anos de idade e possui diversas passagens criminais pelos crimes de roubo, estelionato e violência doméstica.

Populares informaram aos agentes que o suspeito teria passado em vários estabelecimentos comerciais ameaçando populares. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: odocumento

Anteriores USDA confirma que a transmissão de vaca para vaca é um fator na propagação da gripe aviária
Próxima Novo aumento da inflação em Cuba escancara fracasso de “plano de choque” do regime