Homem é preso após agredir esposa e abandoná-la na MT-242 em Nova Ubiratã


Um homem foi preso na noite deste domingo (3) após agredir a esposa e abandoná-la às margens da rodovia MT-242, na entrada de Nova Ubiratã (MT). A vítima, de 27 anos, foi encontrada pela Polícia Militar após uma denúncia e relatou ter sido agredida durante uma discussão em casa.

Segundo informações da PM, a mulher contou que o casal estava ingerindo bebida alcoólica quando, sem motivo aparente, o homem passou a empurrá-la e desferir socos. Um dos golpes causou uma lesão na região da testa.

 

Após as agressões, o suspeito obrigou a mulher a entrar no carro e seguiu pela MT-242. Durante o trajeto, o veículo ficou sem combustível, momento em que ele fugiu a pé, deixando a vítima sozinha na rodovia.

Os policiais realizaram buscas nas imediações, mas não o encontraram de imediato. A vítima recusou atendimento médico e foi levada pelos militares para retirar pertences pessoais da casa onde morava com o agressor.

Ao chegarem à residência, os policiais localizaram o suspeito, que ainda se encontrava em situação de flagrante. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Ubiratã.

Fonte: nortaomt

Anteriores Lula decreta GLO em Belém durante a COP30 para reforçar segurança
Próxima Volumes de chuvas irregulares e mal distribuídos impactam ritmo da semeadura dos cultivos de verão, aponta Boletim da Conab