Homem é preso após agredir e manter esposa em cárcere privado em Tapurah


Um homem, que agrediu a mulher na zona rural do município de Tapurah, foi preso em flagrante pela Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar, nesta segunda-feira (17.2).

O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal, violência psicológica, cárcere privado e posse irregular de munição.

As diligências iniciaram depois que a vítima conseguiu escapar de uma residência na zona rural de Tapurah, que fica a cerca de 30 quilômetros da zona urbana. A mulher estava bastante assustada e com diversas lesões em várias partes do corpo.

A vítima relatou que, durante a madrugada, discutiu com o companheiro e passou a ser agredida fisicamente por ele. Ela também apresentava queimaduras nas costas, era mantida em cárcere e impedida de sair da casa.

Diante dos fatos, os policiais civis e militares passaram a diligenciar e localizaram o suspeito, que foi preso em flagrante. Durante buscas na residência foram apreendidas 20 munições de calibre 22 dentro do guarda-roupa.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Tapurah, interrogado e autuado por lesão corporal, violência psicológica, cárcere privado e posse irregular de munição. Após a confecção do flagrante, o preso foi colocado à disposição da Justiça.

Fonte: nortaomt

Anteriores Justiça da Infância e Juventude de VG define regras para proteção de crianças e adolescentes
Próxima Ibovespa fecha em baixa com ajustes; BB recua antes de balanço