Homem e mulher baleados no Maracanã caminham até hospital em busca de socorro


Na noite de sexta-feira, 28, um homem e uma mulher foram baleados na Rua Professor Manoel de Abreu, no bairro Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro. O casal estava dentro de um Voyage prata que foi alvejado com mais de 20 tiros.

O homem foi atingido na boca, enquanto a mulher sofreu um disparo de raspão no braço. Até o momento, não há informações precisas sobre o estado de saúde deles. Testemunhas relataram à TV Globo que eles conseguiram chegar caminhando até o Hospital Universitário Pedro Ernesto.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Ao chegarem por volta das 22h, não receberam atendimento devido à falta de serviço de emergência no local. Os feridos então solicitaram ajuda aos policiais militares do 6º BPM (Tijuca), que estavam patrulhando na região.

Segundo informações, eles foram conduzidos no veículo de um terceiro, chamado após um telefonema do homem, e escoltados até o Hospital Municipal Souza Aguiar, localizado no Centro.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira). Perícia foi realizada no local do crime, enquanto agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região. Investigadores estão em diligência para apurar a autoria e motivação do incidente.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Protocolo impulsiona mercado do pinhão
Próxima Dívida do governo dos EUA ultrapassará 140% do PIB em 2032, diz FMI