Homem é morto a tiros após marcar encontro com mulher casada no Nortão


Homem é morto a tiros após marcar encontro com mulher casada no Nortão 1

Nilson Pereira Freitas, de 46 anos, foi morto a tiros após sofrer uma emboscada pelo “amigo”. O homicídio foi registrado na noite de terça-feira (12), no município de Nova Bandeirantes.

O suspeito, de 29 anos, foi preso e confessou que o assassinato foi motivado por ciúmes, depois de flagrar a vítima conversando com a esposa no Whatsapp. Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava realizando rondas pela cidade quando se deparou com a vítima caída ao lado de sua motocicleta Honda Bros, numa calçada nas proximidades da Avenida Francisco Otenio.

Nilson relatou aos militares que havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Na sequência, ele foi encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de Saúde.

Em seguida, os PMs conversaram com testemunhas para saber o que tinha acontecido. Elas narraram que a vítima estava bebendo com amigos em uma restaurante localizado na frente de um posto de gasolina.

Então, a equipe foi até o local e recebeu informações de que o suspeito teria ido para sua residência. Em posse das informações, os agentes foram até a casa do suspeito, que confessou ser autor do homicídio.

Segundo o atirador, ele teria cometido o crime após ver mensagens da esposa com a vítima no WhatsApp. Então, ele pegou o celular dela e marcou um encontro com Nilson, que foi surpreendido pelos disparos.

Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil para confecção de boletim e ocorrência e demais providências cabíveis. O caso já está sendo investigado.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

FOLHA MAX

Fonte: nortaomt

Anteriores Suspeito invade escola e ameaça atacar alunos com faca
Próxima ATR da cana continua caindo e votação amanhã de PL dos CBios pode amenizar situação no setor