Conteúdo/ODOC – Um homicídio doloso foi registrado na noite de ontem (21) no bairro Jaime Seiti Fuji, em Lucas do Rio Verde. O ataque a tiros resultou na morte de Otavio Leonardi Pazian, de 44 anos, e deixou um homem de 37 anos gravemente ferido.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a primeira vítima caída próxima a um Fiat Uno vermelho, clamando por socorro. Dentro do veículo, estava Otavio, atingido na cabeça e já sem vida.
Testemunhas relataram que as vítimas haviam acabado de estacionar o carro em frente a uma residência onde algumas pessoas estavam ingerindo bebidas alcoólicas. Antes mesmo de saírem do veículo, um homem armado se aproximou e disparou várias vezes, fugindo a pé em seguida.
A Polícia Civil foi chamada para iniciar as investigações. Durante as buscas, uma equipe da Cavalaria avistou um suspeito com as características do atirador em uma conveniência, consumindo bebidas alcoólicas. Ao notar a presença policial, o indivíduo tentou se desfazer de alguns objetos que foram identificados como porções de maconha. Sob a mesa onde ele estava, os policiais encontraram uma bolsa contendo mais 28 invólucros de maconha, 19 de cocaína e R$ 450 em dinheiro. Com o suspeito, também foi encontrado um celular.
Levado à delegacia, o suspeito confessou ser o autor do homicídio, alegando que havia sido alvo de disparos pelas vítimas em uma distribuidora de bebidas na última quinta-feira. Para se vingar, ele e um comparsa foram até sua casa, pegaram uma pistola 9mm e atacaram as vítimas.
O segundo suspeito foi localizado e também confessou participação no crime. Em sua residência, com sua autorização, os policiais encontraram mais drogas, munições de calibre .38 e uma balança de precisão.
Ambos os suspeitos foram presos em flagrante e autuados pela Polícia Civil por homicídio qualificado. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.
Fonte: odocumento