Homem foi torturado e espancado com um pedaço de madeira e um fio elétrico na quarta-feira (2), na cidade de Sapezal. O motivo da agressão seria porque a vítima comprou drogas sem o aval de uma facção criminosa. Dois adultos foram presos e um adolescente foi apreendido.
Segundo a PM, gritos de socorro foram ouvidos e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima sendo agredida com um pedaço de madeira na cabeça e enforcada com um fio elétrico. Um terceiro envolvido filmava a cena com um celular.
A vítima tinha sinais de asfixia e recebeu os primeiros atendimentos médicos. Posteriormente, ele foi encaminhado para o hospital.
Durante buscas no local e em um veículo ligado aos suspeitos, os policiais encontraram diversas porções de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e pasta base, escondidas no compartimento do estepe, além de balança de precisão e dinheiro em espécie. A polícia também recuperou o celular da vítima, que havia sido roubado pelos agressores.
A motivação do crime, segundo a vítima, teria sido uma retaliação da facção após ele ter adquirido drogas de um fornecedor externo ao grupo.
Fonte: nortaomt