Homem é encontrado morto caído na calçada de motel em Sinop


Um homem foi encontrado sem vida na noite deste domingo (9) na calçada de um motel em Sinop, no norte do Mato Grosso. A vítima, ainda não identificada, foi encontrada por populares nas proximidades da Rua João Pedro Moreira de Carvalho, próximo à BR-163.

Segundo informações do Sinop Urgente, o homem já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou ao local. A equipe da BR Vida, concessionária que administra a rodovia, constatou o óbito. A vítima apresentava um sangramento na mão, mas a causa da morte ainda não foi determinada.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar a perícia no local e recolher o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil também acompanha o caso e investiga as circunstâncias da morte.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Ministro de Lula diz que entidades fizeram “conspiração contra o povo” por arroz
Próxima Superintendente Federal de Agricultura de Roraima destacou pesquisas da Embrapa Amapá para controle da mosca-da-carambola