Homem é conduzido pela Polícia Civil após invadir residência onde estavam duas menores


Um homem de 37 anos foi detido pela equipe da Delegacia de Jauru, nesta terça-feira (15.10), após invadir uma residência onde estavam duas menores de idade.

A mãe das menores procurou a Delegacia da Polícia Civil e solicitou ajuda após receber uma ligação da filha informando que uma pessoa invadiu a casa da família quando estavam apenas as menores no local.

Uma das vítimas informou aos policiais que ao sair de seu quarto, avistou o suspeito na cozinha da casa e pensou que fosse um trabalhador da obra na reforma da residência. Ela gritou e o homem saiu correndo e pulou o muro e seguiu para uma residência próxima. Em seguida, as menores trancaram as portas dos fundos e ligaram para a mãe.

Diante da gravidade da ocorrência, os policiais realizaram diligências, com apoio de uma equipe da PM, e foram à casa onde o suspeito estaria. Foi feita abordagem verbal, mas ninguém atendeu. Ao entrar no quintal da residência, o suspeito abriu a porta, foi abordado e feito o reconhecimento por imagem com o que foi relatado pelas irmãs.

Ele foi conduzido à Delegacia de Jauru para esclarecimentos. A Polícia Civil apura o envoldimento dele em um furto ocorrido a outra residência da cidade.

Fonte: odocumento

Anteriores CGE institui avaliação de ouvidoria e transparência nos órgãos públicos estaduais
Próxima Na TV, Abilio propõe estender contrato de professor de 18 para 24 meses