Conteúdo/ODOC – Um homem identificado como Flávio Moreira Gomes, de 49 anos, foi brutalmente assassinado com um tiro no rosto, no final da tarde desta quinta-feira (20),em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta das 17h40, no bairro Parque da Mata. A esposa da vítima, que está grávida, foi quem o encontrou caído após os disparos.
A mulher relatou que Flávio estava trabalhando na reforma da casa quando o crime aconteceu. Ele fazia reparos na porta, quando uma pessoa chegou no local. A esposa disse que a vítima chegou a entrar na residência, pegou um caderno para pegar o número de celular do irmão, para passar para o suspeito, que estaria atrás de pedreiro.
Ela diz que quando ele retornou para a porta de entrada, ouviu os tiros e o barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade. Ao verificar o que havia ocorrido, encontrou Flávio no chão desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima ainda no local. Flávio tinha marca de tiro no rosto, que pode ter saído pela nuca. O celular dele não foi encontrado. A suspeita é de que tenha sido levado pelos criminosos.
A Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil também estiveram na casa e deram início aos procedimentos de investigação.
Fonte: odocumento