Homem de 66 anos é morto a facadas após discussão em Cáceres; suspeito é preso em flagrante


Um homem de 66 anos foi morto a facadas na tarde deste sábado (5), no bairro Vila Irene, em Cáceres (220 km de Cuiabá). O principal suspeito do crime, um homem de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar momentos após o ocorrido.

Segundo a PM, o suspeito foi encontrado em frente à residência da vítima com uma faca nas mãos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de Força Tática recebeu informações via Ciosp sobre o homicídio. Ao chegar no local, os policiais avistaram o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido no quintal da casa após jogar a arma do crime sobre o telhado de uma área externa.

A vítima, identificada como Milton Dias Pereira, foi encontrada já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito. A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Em depoimento, o suspeito afirmou que, no período da manhã, ele e a vítima haviam discutido, e Milton teria jogado telhas contra ele, causando lesões. Mais tarde, durante outra discussão, a vítima teria exigido que o suspeito deixasse sua casa, ameaçando atirar ou cortar seu pescoço. Nesse momento, o homem se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra Milton, que não resistiu.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

O caso é investigado.

Fonte: odocumento

Anteriores Combates na fronteira entre Israel e Líbano culminam na morte de dois militares israelenses
Próxima Imprensa internacional destaca desempenho da direita nas eleições municipais no Brasil