Homem de 42 Anos é preso por Sequestro de Adolescente Conhecida em Jogo Online


Uma adolescente de 14 anos, sequestrada no Paraná no dia 14 de maio, foi resgatada em Ermo, no Sul de Santa Catarina, no último sábado (1º). O suspeito do crime, um homem de 42 anos, foi preso na ação.

Segundo a Polícia Civil, a vítima e o sequestrador se conheceram em um jogo online. Após o sequestro, a jovem foi levada para Ermo, a cerca de 1 mil km de distância de sua casa em Toledo (PR).

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

As investigações apontaram que o suspeito já havia cometido crimes semelhantes em 2017, em Santa Catarina, e em 2020, no Rio Grande do Sul.

“Ele costumava conhecer as vítimas pela internet e depois as levava para outras residências, ameaçando-as caso tentassem fugir”, disse o delegado Thiago Teixeira, responsável pela operação.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

No dia do sequestro, a adolescente teria acordado durante a madrugada e desligado o celular. Um veículo com placas de Porto Alegre (RS) a buscou em sua casa.

Após 18 dias de cativeiro, a jovem foi encontrada em Ermo. Ela não tinha ferimentos, mas seu estado de saúde não foi detalhado pela polícia. A vítima foi levada de volta ao Paraná e entregue à família.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

O suspeito foi preso e encaminhado ao presídio de Araranguá, no sul catarinense.

Operação contou com a participação de diversas polícias

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

A operação de resgate contou com a participação de policiais civis do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre).

Foram cumpridos mandados de busca em quatro residências em Santa Catarina, onde a vítima poderia estar escondida.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIO

Fonte: gazetabrasil

Anteriores Entidade aciona STF para derrubar lei que acaba com a ‘saidinha’ de presos
Próxima Enchentes no RS: ‘Morreu afogado e ficou duas semanas nas águas podres aguardando ser encontrado’, relata filha sobre o pai