Homem de 42 anos é assassinado dias após deixar a cadeia em Mirassol D’Oeste


Conteúdo/ODOC – Um homem de 42 anos, identificado como João Salustiano da Silva, foi morto a tiros na noite deste sábado (26) em Mirassol D’Oeste (a cerca de 300 km de Cuiabá). O crime ocorreu por volta das 22h03 na Rua São Judas Tadeu, próximo à Praça do Jardim São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada via 190 com a informação de que uma pessoa havia sido baleada. Ao chegar ao local, uma equipe de apoio já estava presente, assim como uma ambulância do Hospital Samuel Greve, que prestou os primeiros socorros à vítima.

João ainda apresentava sinais vitais e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. A área onde ocorreu o crime foi isolada pela PM, e a Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

No local do crime, a equipe da perícia apreendeu uma trouxinha de droga e o celular da vítima, como parte da investigação.

Segundo a mãe da vítima, João havia saído da Cadeia Pública há poucos dias e teria passado em sua casa no dia do crime, mas ela não soube informar onde ele estava residindo. Nenhuma testemunha foi identificada no local, e as circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.

Fonte: odocumento

Anteriores Suspeito de empurrar esposa grávida de escada é preso pela PM
Próxima “A direita não tem dono, tem líderes, e o maior é Bolsonaro”, diz Marinho