Um homem de 47 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi detido na madrugada deste domingo (10) acusado de ameaçar e agredir sua esposa, 48, no Condomínio Belvedere, em Cuiabá. O suspeito teria pegado uma faca e a colocado contra o próprio peito, insinuando que tiraria a própria vida se ela chamasse a família. Ele também teria pisado em cacos de vidro de propósito.
Conforme relatos da Polícia Militar, por volta de 00h10 de hoje (10) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na região do Residencial Itamaraty. Os militares foram ao Condomínio Belvedere e conversaram com a vítima, que relatou ela e seu marido iniciaram uma discussão após ele ser questionado por uma mensagem no celular.
A vítima disse que, de forma exaltada, o suspeito começou a insultá-la e disse “você é uma escrota, você não quer ir para o inferno comigo? dessa noite não vai passar!”. O homem teria ido à cozinha, pegado uma faca e colocado contra o próprio peito dizendo “você não avise minha família, por que eles vão me encontrar morto”.
A mulher tentou tirar a faca da mão dele, mas o suspeito lhe deu um empurrão e segurou-a pelos braços, sacudindo-a. A vítima conseguiu pegar a faca e a escondeu, porém o suspeito foi até a adega e começou a quebrar as garrafas de vinho, pisando sobre os cacos de vidro e apertando-os na mão, dizendo “eu vou quebrar é tudo”.
A polícia encaminhou o homem para a Delegacia de Plantão da Mulher, sem algemas, para que fossem tomadas as devidas providências.
Fonte: gazetadigital