Hezbollah ataca Estado-Maior israelense em Tel Aviv com drones pela 1ª vez


“Pela primeira vez, os combatentes da resistência islâmica atacaram com um grupo de drones kamikaze a base HaKirya em Tel Aviv que abriga o Ministério da Guerra e o Estado-Maior de Israel, bem como o quartel-general do comando da Força Aérea”, diz o comunicado.
O movimento também conduziu um ataque com drones contra a base logística de Amos, na cidade israelense de Afula, a 55 quilômetros da fronteira libanesa.
Bandeiras dos EUA e de Israel são incendiadas, enquanto um manifestante segura um pôster do líder morto do Hezbollah, Hassan Nasrallah, em Teerã, Irã, 2 de outubro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 14.11.2024

Na tarde do mesmo dia, o Hezbollah disse ter realizado um segundo ataque contra o Estado-Maior General israelense em Tel Aviv.

“Pela segunda vez, combatentes da Resistência Islâmica atacaram a base HaKirya em Tel Aviv, onde estão localizados o Ministério da Guerra e o Estado-Maior General de Israel, bem como o quartel do comando da Força Aérea, usando mísseis balísticos Qader-2″, disse o movimento.

O comunicado acrescentou que o alvo em Tel Aviv está localizado a 12 quilômetros da fronteira com o Líbano.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Fonte: sputniknewsbrasil

Anteriores Barroso: ‘STF resistirá a qualquer ímpeto autoritário importado’
Próxima Cármen Lúcia: ‘Cultura de preconceitos não muda por Constituição’