Hamilton mostra apoio à Mercedes após GP da Holanda da F1: “Vencemos e perdemos juntos”


0001169133_hires_0c0645d0n42tj40axwxoh0had69t

Lewis Hamilton usou suas redes sociais para mandar uma mensagem à Mercedes após o GP da Holanda da F1. Em um pequeno texto, reforçou a ideia de quem todos estão trabalhando juntos seja na vitória ou na derrota.

Em Zandvoort, o heptacampeão chegou a assumir a ponta do pelotão no período de safety-car após uma passagem de Max Verstappen pelos boxes. Entretanto, na relargada, estava de pneus médios usados, enquanto o holandês vinha de macio novo.

Com isso, o adversário da Red Bull o ultrapassou, e o inglês foi perdendo terreno. No rádio, ventilou sua frustração por também não ter feito um pit-stop – no final, cruzou a linha de chegada em quarto.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });

Então, nesta segunda-feira, publicou que confia no trabalho de sua equipe. “Somos o time Mercedes, somos campeões e nem sempre acertamos. Não acertei semana passada e não acertei hoje [domingo], mas vencemos e perdemos como uma equipe”, escreveu.

“Já passamos por coisas piores. Todos estão fazendo seu melhor e isso é tudo o que podemos fazer. Vamos nos levantar e vencer novamente. Tenho 100% de fé nesta equipe e para onde estamos indo”, concluiu.

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });

 

 

 

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });

 

Anteriores Receita Federal: 112,5 mil contribuintes podem renegociar dívidas
Próxima Acne ou rosácea? Saiba diferenciar as duas alterações na pele