Hamilton diz que filme sobre F1 continua a ser realizado mesmo com greve de atores e roteiristas


A produção do tão aguardado filme de Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt continua, mas enfrenta alguns desafios.

Lewis Hamilton deu uma atualização sobre as filmagens do filme ainda sem título. As gravações começaram no GP da Inglaterra, onde Pitt e o co-astro Damson Idris, assumiram seus papéis como Sonny Hayes e Joshua Pearce no paddock, com carros de Fórmula 2 adaptados para a F1 indo para a pista ao longo do fim de semana.

No entanto, várias produções foram interrompidas após o Sindicato dos Atores de Cinema-Americano da Federação de Televisão e Rádio entrar em greve pela primeira vez desde 1980, devido a uma disputa sobre salários e o uso de Inteligência Artificial em produções.

Filmes e produções de programas de TV já estavam diminuindo o ritmo devido à greve de muitos roteiristas desde maio, e a greve dos atores provavelmente afetará a conclusão de mais filmes de Hollywood.

Devido à participação de Brad Pitt no sindicato, acredita-se erroneamente que as filmagens do filme de Fórmula 1 foram suspensas, com uma fonte informando à NBC que esse não era o caso.

Entretanto, foi revelado que as filmagens sem a presença dos atores acontecerão no GP da Hungria, onde um 11º box foi montado novamente e tempo de pista foi agendado para os dois carros fazerem imagens na pista e no paddock.

Hamilton comentou sobre os desafios enfrentados devido às greves no setor: “Há uma greve dos roteiristas há algum tempo, então isso mudou a maneira como tivemos que trabalhar no roteiro. Agora há a greve dos atores, então é um momento sem precedentes para a indústria, mas estamos conversando com todos para tentar entender cada vez mais.”

“Felizmente, ainda estamos filmando com os pilotos profissionais que temos, mesmo sem os atores, então espero que possamos continuar a realizar partes importantes da filmagem”, acrescentou Hamilton.

A equipe de produção continua trabalhando para superar os desafios causados pelas greves, garantindo que a filmagem do filme de Fórmula 1 prossiga, mesmo com algumas mudanças e adaptações no cronograma.

Fonte: f1mania

Anteriores Programa oferece bolsas no exterior para negras, indígenas e ciganas
Próxima Conheça Beatriz Nascimento, intelectual negra que inspira cientistas