Da Redação
A disputa pela presidência da Câmara de Barra do Bugres ganha um novo capítulo com a sessão que deverá escolher a nova Mesa Diretora marcada para acontecer às 9h desta sexta-feira, 14.
O grupo liderado pelo ex-vereador Joaninha (que até preso por corrupção já foi) e que agora tenta voltar à cena política através dos vereadores Dr. Antônio Lambretão, Dr. Gustavo Ferreira, Pepe Motorista, Silvestre Fernandes e Alex da Funilaria, formalizou uma chapa e disputará o comando da Casa de Leis.
A chapa tem como candidato a presidente Lambretão, que é irmão de Joaninha, como vice Dr. Gustavo, 1º secretário Pepe Motorista e 2º secretário Silvestre.
Toda a movimentação desse grupo foi articulada por Joaninha, que fora das disputas eleitorais após ter se envolvido no chamado ‘escândalo do Detran’ de Barra do Bugres e ter sido preso sob acusação de corrupção, aposta todas as suas fichas na condução do legislativo através da chapa montada pelos vereadores que dão sustentação a seu projeto político.
A primeira sessão que elegeu Dr. Gustavo presidente foi alunada pela justiça, isso porque o parlamentar havia se inscrito em outra chapa, mas aconselhado por Joaninha, trocou de lado e de forma irregular, passou a fazer parte de outra chapa, estando inscrito ainda na primeira.
Mais uma vez o grupo se movimenta. Dentro do legislativo, é dado como certo que a chapa opositora, composta pelo Presidente Junior Chaveiro, vice Ney da Saúde, 1º secretária Claudia Santana e 2º secretário Fábio de Almeida, com apoio dos vereadores Namix e Cleide, sairá vencedora, sepultando de uma vez por todas os planos de Joaninha e seus aliados.
Fonte: abroncapopular