Grávida e bebê são mortos a tiros em bar em São José do Rio Claro


Uma jovem de 23 anos, grávida de seis meses, foi assassinada a tiros na manhã de sábado (13) em um bar em São José do Rio Claro (MT). A vítima, Aline Samara Lemos da Silva, não resistiu aos ferimentos e o bebê que ela esperava também faleceu.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 9h, no bairro Jardim Olinda. Testemunhas relataram que Aline estava no bar quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e efetuaram cerca de cinco tiros na jovem. Em seguida, os criminosos fugiram.

Socorrida com vida, Aline foi levada para uma unidade de saúde, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu. O bebê que ela esperava também não sobreviveu.

Informações da imprensa local indicam que essa não teria sido a primeira vez que Aline foi vítima de tentativa de homicídio. Em abril de 2022, criminosos tentaram matá-la a tiros. Na ocasião, o marido dela foi assassinado no mesmo ataque.

O corpo da jovem foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Fonte: nortaomt

Anteriores Falhas na cobrança automática de pedágio na BR-163 em Sorriso causam transtornos aos usuários
Próxima Petróleo sobe na sessão com tensões no Oriente Médio, mas tem perda semanal