A Fórmula 1 anunciou um local inédito, que vai combinar corrida, comida e bebida em um só lugar. O ‘F1 Arcade’ será aberto ao público em 24 de novembro no One New Change, St Pauls, um grande conjunto de lojas e escritórios em Londres, com novos planos de expansão a serem anunciados em um futuro próximo.
Segundo a F1, a ‘aventura imersiva de simulação de F1 de última geração’, inclui 60 simuladores de corrida, juntamente com uma grande oferta de comida e bebida, incluindo coquetéis e opções de jantar que refletem os países que hospedam eventos no calendário da F1.
Adam Breeden, fundador e CEO da Kindred Concepts, e o nome por trás de locais de socialização competitivos como Flight Club, Bounce, Hijango, All Star Lanes e Puttshack, criou o conceito e visa ‘maximizar diversão, competição e emoção’.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-1’); });
Os simuladores de corrida personalizados, apresentarão efeitos de movimento e audiovisuais para imersão total. Haverá um ‘ecossistema digital’, o que significa que os pilotos terão perfis pessoais durante a experiência.
Brandon Snow, diretor-gerente comercial da Fórmula 1, afirmou: “Estamos muito animados em apresentar o ‘F1 Arcade’, um novo local de entretenimento premium que todos podem desfrutar.”
“O ‘F1 Arcade’ é um projeto ambicioso que permitirá que as pessoas se aproximem ainda mais da experiência da Fórmula 1, dando aos visitantes a chance de se sentar ao volante de simuladores de corrida sob medida, em um ambiente elegante com uma oferta de hospitalidade de alta qualidade.”
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-2’); });
“A Kindred Concepts e a Fórmula 1, trabalharam incansavelmente para garantir que o ‘F1 Arcade’ forneça a todos os visitantes, fãs e não fãs, independentemente da idade ou habilidade, uma experiência premium incrível”, disse ele.
Breeden acrescentou: “Estamos entusiasmados em oferecer a primeira dessas experiências de entretenimento premium e exclusivas bem no coração de Londres.”
“Tem sido o nosso projeto mais ambicioso até hoje, pegando tudo o que sabemos sobre locais competitivos de socialização, e adicionando a força da marca de Fórmula 1.”
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-3’); });
“Este é todo o glamour de um fim de semana de GP em sua cidade, durante todo o ano. A tecnologia de ponta, alimentos e bebidas de alta qualidade, juntamente com um local muito especial, diferenciam o ‘F1 Arcade ‘do resto do setor de hospitalidade”, encerrou Breeden.
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘dmp-v-par-4’); });